sábado, 1 de abril de 2017

Gifs e imagens Fodásticas

Gosto de pensar que a vida é como a era Mesozoica, escura com altas árvores semelhantes a pinheiros gruindo os céus preenchidos pelas estrelas longínquas que ardiam a falta de luz. Neste instante minha mente é preenchida com sensações maravilhadas de desejo, caos e total desordem.
Sangue surge na tela espatifando-a com pedaços de pele e algumas artérias e novamente tudo volta ao um ciclo vicioso. As imagens se repetem e minha excitação aumenta, cabe a mim segurar meus extintos em relação á morte da vizinhaphodes excalinnus. HAHA!

Como sabemos, gifs são imagens em movimentos procedendo uma ação e/ou ato. Ou seja, pequenos vídeos que se repetem logo após um curto período de tempo.

Eu, como escritor, acompanho-lhes como guia chefe desta busca alucinógena por gifs e imagens que definam a saga. Perceptível é claro, ao enredo de CanDorK. Enfim, sem delongas, explico-lhes que não será fácil acompanhar tais já que muitos, são altamente corrosivos para sua mente.
Se liga na seleção de imagens que escolhemos para vós! Não ouse piscar os olhos!




















Enfim, gostaram? Espero que sim, na próxima semana teremos mais! E que venha a seleção 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário