sábado, 29 de abril de 2017

Trechos do Jorisvaldo 2

Se você imagina um mundo completamente diferente do agora, parabéns, você é como eu. Todavia, plagiando as falas do apresentador da Record Marcelo Rezende "No mundo que inventei" uma socialização entre homens e animais são harmonizantes e consagradas, no mundo onde inventei, há espécimes predominantes diferentes dos Homo sapiens sapiens, no mundo que inventei, as pessoas são livres para escolhas de quem querem ser - linguagem grosseira - escolher o quê fazer e terem o verdadeiro livre arbítrio predominante. Há paz neste reino, há sim o livramento daquilo que nos prende, manipulações das mídias e de um governo quebrado e falido. Aonde levará este ponto? Pois bem, este é o critério desta escolha. Trechos do Jorisvaldo 2, trará pontos refletivos da obra CanDorK sobre a sociedade e seus reflexos na atualidade. As pessoas desacreditam nelas mesmas e passam a favorecer aquilo na qual odiamos. Seguindo padrões feitos a partir de números aleatórios de computadores sem sentido cósmico e profano. 
Sem mais delongas, apresentaremos algumas frases relevantes da greve geral (28/04 sexta-feira) em prol de um país onde as leis do cidadão de bem sejam favorecidas e não retiradas!

"- Aqui não há regras. - A mulher metamórfica com seus olhos mecânicos em tons azuis reluzentes estende as mãos sobre o reino dos tiranos que. neste instante. soltam seus gritos revoltantes e estrondosos. - Aqui só há caos!"  
"- Onde estamos? O quê queremos? Qual nosso mérito como humanos aqui em suas mãos? - Herick lamentas o estado aprisionante onde se encontra, não há razão para acreditar em sua liberdade de CanDorK, tudo que pode fazer e simplesmente lutar pela sua própria sobrevivência. - Este é o limite do caos, até onde aceitarei as regras?"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário